quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

No more Shopping centers

 Pois é, apareci de novo... Gente, esse negócio de economizar é muito difícil, pela amor!!! Andei me perdendo nas compritchas...
 Veio anúncio da Gisele Intimates, cada lingerie linda, tudo 50% off, que mãe consumista resiste, da-lhe comprinhas em 6 vezes sem juros no cartão de crédito...
 Fui passear no shop cents com maridão, entro na Zara e o que vejo lá?? A bendita calça preta e branca, versão popular da Balmain (afinal não tenho dinheiro para comprar Balmain, né), não resisti...
 Outro dia, andando no shopping com a pitchulinha,  entrei na Luigi Bertolli, afinal lá é tudo tão baratinho, pra que fui fazer isso????? Me contive e comprei só um jeans flare a R$80,00.
 Cheguei a uma conclusão, chega de shopping nessas épocas de promoção, não dá para resisitir.
 Agora estou toda com a consciência pesada, vou poder pagar tudinho, mas meu, preciso economizar.
 Enfim, estamos na quarentena e fiz a tal intenção, acho que é o único jeito de me segurar mesmo... Nossa, mas já estou quase arrancando os cabelos só de pensar em ficar 40 dias sem comprar nadinha de nada para mim, gente, será que eu consigo? 40 dias sem compras, sem nada, nem protetor solar (que é uma obrigação, mas é caro para burro).
 Sem almocinho com as amigas no shop cents, sem vinhozinho toda sexta, sem compritchas... aiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...