sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ops, I did it again...

 Pois é mamães, de novo, não tem jeito... Fiz aquela imensa lista do que não fazer, apertando aqui e ali, querendo pagar tudo em dia e acertar minhas compras antigas...
 Tem um vestido que comprei na Marisa que eu amoooo, preto, longo, meio riponga, excelente para bater perna no dia a dia com as crianças. Fui num evento de pintura com ele e as crianças, era para elas se meterem no meio das tintas e se sujarem, mas como não perco uma me enfiei no meio das aquarelas e telas e me sujei todinha. Tranquilo, cheguei em casa lavei o vestido e a tinta saiu, a do vestido, kkkkk.
 Levei na lavanderia para tingir, mas devido ao poliester com muito elastano não tem como tingir, aliás, acho que nem valeria a pena, pois a tintura ia sair mais caro que o vestido, mas como eu adoro ele, ia tingir mesmo assim.
 Entrei no site da marisa para ver se ainda tinha dele, o que eu duvidava.... Tinhaaaaaaa, por apenas 29,90, mais barato que se fosse tingir, beleza, bota no carrinho....
 Fiz a bobagem de começar a fuçar sapatos, minha decima quinta tentação (nem posso dizer que sou louca por sapatos, porque sou louca por tudo, sapato, bolsa, vestido, creme, maquiagem, tudo...) e comprei, fui colocando no carrinho e colocando, sei que selecionei uns 10, todos baratinhos, nem 100 reais cada um, mas meu limite do cartão Marisa é um pouco mais baixo, ai fui selecionando, selecionando, selecionando, com dor no coração, acreditam, aff sou doente, sei que no final fiquei com dois slippers, uma sandália e o tal vestido em 6 vezes sem juros (sou patética), tudo porque "preciso de sapatos baixos para andar com os filhos". Tipo, vou usá-los com certeza e muito, afinal meus sapatos são todos altos e aos poucos estou comprando uns mais baixos, é que eu não admitia usar sapato sem alto, mas com filhos correndo para lá e cá fui convencida a mudar um pouco meu estilo...
 Socorro mamães, que foi que eu fiz???? Falo que quero economizar, mas de vez em quando me dá esses cinco minutos... Pois é.... Vamos pensar né...
 O fato é que posso pagar 6 de 50 pila, não vai mudar em nada minha vida... Estava hiper barato... O caso é só eu me comprometer e pagar esses 50 por/mês sem falta e se conseguir até adiantar... Agora é ter foco e não comprar mais nada de nada até pagar as contas e esse parcelamento, pronto, já fiz a bobagem mesmo... O que não me conformo é que eu não tenho palavra comigo mesma e nem com vcs... Falei que eu não ia comprar nada até dezembro e não dá... Equilíbrio, é isso que preciso, conforme li no livro da querida Patricia Lages, ninguém tem que morrer de fome, mas tem que honrar seu nome e seus compromissos... Equilíbrio, é isso que preciso, já comprei, posso pagar, agora é só eu não viajar na maionese e achar que porque comprei isso posso comprar tudo mais, pois é isso que faço...
 Outra de hoje foi livro, falei que não ia comprar livros até ajeitar as contas, mas ops, deixa eu pensar, eu ajeitei!!!!! Escrevendo aqui para vocês que lembrei que hoje eu acertei minha última pendência de janeiro... É, eu podia comprar o livro!!!!!!!!!!!
 Beijos e vamos aí seguindo em frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...