quinta-feira, 8 de novembro de 2012

 Ai gente, que tristeza, tantas coisas para fazer e tão pouco dinheiro para usar...
 Que saga... Preciso fazer as unhas, estão um lixo, lixo é pouco, credo... mas me deixei de castigo por ter gasto demais em agosto... bem feito, inventei de comprar pijaminhas chicosos parcelados, ainda bem que acabou a prestação no final de outubro, esse mês não tem nada, mas continuo dura...
 Preciso comprar Pantogar, pois cai uma peruca por dia da minha cabeça, daqui uns dias estou careca, dermato recomendou pantogar e outras vitaminas, mas vai uns duzentinhos aí só para comprar tudo, desencana vai, fica para próximo mês...
 Ontem recebi uma amigona minha em casa, maridinho foi viajar, aí ela veio aqui tomar um vinho e comer uns queijos comigo para botar a fofoca em dia. Com neném, a melhor coisa a se fazer é receber as best friends em casa, porque eu posso cuidar de neném e fofocar muito. Lógico que nessas visitinhas tem um gasto e foi bom ontem, R$150,00 no mercado, acabou dindin, só dia 20 agora posso pensar em alguma coisa.
 Que bom que sábado vou sair para comprar umas roupas para a bebéia, já me satisfaço gastando um pouco, rsrsrr
 Tenho uma amiga que mora e toda vez que ela vem, traz várias roupinhas importadas chiquérrimas, e fora que é bem mais em conta que aqui, então acho que não é consumismo, é praticidade, pois compro roupa de marca para a neném e ainda economizo, está vendo. Sábado assim que eu chegar da casa da menina conto como foi a experiência, se consegui me controlar, rsrsrrs
 Sei que hoje quase saí para pegar um cineminha com minha gatinha, vou quase toda semana, no Cinematerna, é muito gostoso, pelo menos vejo um filme e já faço um programinha com a bebê, ela adora, vê vários bebezinhos como e ela pode ficar a vontade, porque como é uma sessão para nenéns, ninguém se incomoda se ela chorar, soltar os gritinhos que ela descobriu agora que são bem altos, rsrsrs
 Acabei decidindo não ir, vou sossegar em casa, shopping é muito tentador e também ela tomou vacina hoje pecado, está toda manhosinha, melhor eu ficar em casa com cuidando dela, dando carinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...