terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sem ajudante em casa

 Bom, não tem jeito, eu tentei, mas tem coisas que não tem como.
 Começando com minha tentativa de economizar eu resolvi ficar sem ajudante em casa, minha última ajudante arrumou emprego fixo num restaurante e eu pensei, bom, minha neném já está com seis meses, dá para eu fazer a limpeza de casa sozinha e assim eu economizo R$688,00 por mês, pode não ser muito, mas para mim ultimamente, tentando economizar é um dinheirão, mas não teve jeito.
 Me rendi, resolvi ligar para uma conhecida que é boa de limpeza e combinei com ela de ela vir pelo menos a cada 15 dias.
 Não consigo deixar o serviço em dia, minhas unhas estão horríveis, e não estou tendo tempo de me dedicar ao meu trabalho de representante, não está valendo a pena a economia, ganho aqui e perco no meu trabalho, então vamos priorizar o que é mais importante.
O mais importante é cuidar da minha bebezinha, primeiro, segundo, minha casa, terceiro o trabalho, mas para casa vou precisar de ajuda, que pena, pensei que eu dava conta, mas com bebê, no way...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...