sábado, 21 de novembro de 2015

Lembrando uma passagem da infância...

 Lembro de uma vez, eu em casa com meus irmãos, eu lavando a louça enquanto cuidava de meus irmãos  de  13 e 8 anos. Minha mãe dentro do quarto com o namorado .
 Chegou minha avó com meu avô e começou a gritar, chamaram a policia, uma loucura danada,  meu avô dizendo que ia tirar a guarda da minha mãe para sempre, minha mãe dizendo que minha avó era louca, minha avó dizendo que ela era uma irresponsável que não dava valor à vida que tinha.
 Eu sem entender nada escutei que minha avó não queria a felicidade da minha mãe e por isso minha avó não a deixava ser feliz. escutei que minha mãe estava se aproveitando de mim e da casa que tinha sido dada a mim. Escutei tantas coisas. Enfim,o quase padrasto sumiu, disse que não queria mais, que achou que a casa era da minha mãe e não nossa, que ele não podia arcar com tudo isso.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...