domingo, 4 de maio de 2014

Espantando o tédio...

 Sei que eu não podia, não devia, mas não deu... Sou humana e sou uma mãe consumista tentando, ainda tentando economizar... Sou consumista porque consumo...
 Tenho algumas amigas que compram roupas e revendem, elas vem na sua casa om uma mala de roupas escolhidas a dedo para você... Caí na tentação de falar para uma amiga minha dessas me arrumar uma calça jeans, pois estou com apenas uma. Gravidez, pós parto, sabem como é, só agora voltei ao meu número 38... Os jeans 38 que eu tinha antes dei tudo para uma outra amiga minha magrinha que tenho, dei logo após minha neném nascer (eu estava usando 42, aiiii)... Minha amiga começou a trabalhar num shopping, precisava de umas calças, dei as que eu não usava, porque eu achava que não voltaria ao 38 nunca mais... Ainda bem que voltei, rsrsrsr
 Enfim, toda consumista tem mil desculpas para consumir... Estou com um corpitcho muito mais magro do que tinha antes da gravidez, durante esse período sei que comprei muita coisa, mas comprei saias, pantalonas e vestidos, pois não me sentia bem de calça...
Pois é, falei para minha amiga que queria 2 calças, a bicha me aparece com uma mala de viagem cheiaaaa de calças, casacos e blusas, pior, largou a mala aqui em casa e saiu e disse, prova com calma amiga, semana que vem passo para pegar, parcelo em quantas vezes vc quiser, deposita na minha conta... Pronto né... Já sabem o resultado...
 Aquela minha história de consumista, eu não devia, mas posso comprar, não devia, mas posso pagar, só não posso comprar mais nada de nada até pagar, até porque é amiga, não tem juros, tem desconto e posso até dever para instituição financeira, mas para amiga não consigo, pelo menos isso...
 Mil desculpas, só me justifico, eu sei, eu sei... Preciso só ter força de vontade de não comprar mais até pagar tudo isso...
 E os cheques devolvidos??? Pois é, vão ficando para trás...
 Eu ando num estado de nervos tão grande, essas últimas semanas mesmo, está sendo impossível sentir felicidade, já falei tudo isso no outro post Tédio, foi uma forma de sair do stress, ou isso ou precisaria sacrificar outras coisas da minha vida, que eu não quero... (Por exemplo agora, estou aqui tentando escrever esse post e é marido chamando, criança gritando, só quero 5 minutos para escrever!!!!!!!!!!! Já me perdi no raciocínio, foco, foco, foco, volta foco...)
 Sei que essa amiga largou a mala aqui, marido foi almoçar na mãe dele com as crianças, coloquei James Brown no último, abri um vinho e experimentei as roupitchas uma a uma e foi uma delícia... Fôlego para encarar a minha dura realidade durante um bom tempo, tomara que esse fôlego dure até eu terminar de pagar as prestações....
 Vamos lá dar banho nos bebês, dar tetê, botar para dormir (pior pesadelo), e ficar em silêncio total e no escuro até amanhã porque se eu respirar dentro de casa as crianças acordam...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...