quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Passei um carão...

 Maridão foi viajar à trabalho e eu como sempre aproveitei para ver umadazamiga, com filhos agora não tenho mais tempo de vê-las e sinto tanta saudade. Para matar a saudade, chamo sempre uma delas para vir aqui em casa jantar comigo, tomar um vinhozinho e colocar o papo em dia, afinal, sou casada e tenho filhos, mas ainda sou uma mulher que precisa dazamiga para desabafar, conversar e dar risada.
 Pois é, e eu sou assim, acho que se chamo alguém para vir na minha casa, tenho que providenciar uma comidinha para as visitas, tenho pavor daquele povo que fiz, vem aqui em casa e traz uma coisinha, meu, se é para levar uma coisinha, não chama. Nunca deixei ninguém trazer nada na minha casa, a não ser quando faço um jantar junto com meu marido para chamar alguns casais de amigos, eles acabam sempre trazendo um vinho, mas não porque precisa, porque é normal ir jantar da casa de alguém mais íntimo e levar um vinho...
 Enfim, eu toda pomposa, durante o dia perguntei o que ela queria jantar, ela disse que adora comida italiana, falei, beleza, peço uma comidinha italiana. Ela chegou, entrei na internet para pedir a comida e tchamtchamtachm, meu cartão de crédito não passou...
 Pois é, e eu não tinha dinheiro em casa e nem outro cartão para passar e nem nada porque eu gastei demais e estou ansiosa esperando o dia 5 para ter um dinheiro...
 Minha amiga, que é amiga demais, falou, não relaxa, passo o meu, outro dia tu vai em casa, não tem problema...
 Ela passou  cartão dela, fiquei de devolver na sexta-feira, mandou um doc para ela.
 Que vergonha gente, eu não tenho R$60,00 para pagar uma comidinha para uma visita, meu, estou querendo enfiar minha cabeça dentro de um buraco... Realmente meu caso é de emergência...
 Antigamente era normal, saía com azamiga nos happy hours, um dia uma paga, outro dia outro, mas se eu lembrar bem, geralmente eu nunca tinha dinheiro para pagar, ou se tinha já estava comprometido, depois eu me enrolava com as contas... Sempre foi assim... Sempre fui assim..
Antigamente eu me questionava, porque parece que todo mundo tem dinheiro e só eu que não... Porque eu tenho coisas, gasto tudo o meu dinheiro antes dele aparecer, quando ele aparece já está comprometido e depois eu não tenho a capacidade de ter R$50,00 na carteira para uma emergência...
 Minha amiga ficou de boa, tenho certeza que nem deu bola, mas estou me sentindo um lixo, porque pareceu que estou dura e não estou dura, estou é desorganizada... Questão de moral minha, poxa, que chato, chamo minha amiga para vir aqui, falo toda pomposa para ela jantar, ela vem e tem que pagar a conta... Que absurdo isso na minha cabeça...
Mais um lindo dia para economizar... Mudanças radicais urgentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...