sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Divagando...

 Ai,ai, vou aproveitar que já reclamei da vida ontem e vou continuar...
 Estou carente viu, morrendo de saudades da minha família, não os vejo desde março, já estamos em agosto, faz 5 meses, caramba viu, nunca fiquei tanto tempo sem ver minha família. Antigamente quando batia a saudade eu entrava num ônibus leito, ficava a noite toda dentro dele, passava o final de semana com a família e voltava no domingo, era pobre, mas era sozinha, podia fazer o que quisesse.
 Agora já estou pedindo para ir para lá desde junho e toda semana meu marido fala: semana que vem vamos, nesse semana que vem vamos faz 2 meses já, eu por mim já tinha pego a aviãozinho e passado uns 2, 3 dias lá com os bebês enquanto marido viaja a serviço, mas ele quer ir junto, tirar umas férias, que ele está precisando mesmo, então tem que esperar a boa vontade dele...
 Ele é mega ocupado, nisso que dá casar com um executivo, ganha bem, vivemos bem, vida de madame,  mas não tem tempo para nada e eu tenho que me adaptar a agenda dele.
 Acho que estou meio carente, bateu saudades dazamiga também, mesma história, agora com filhos, não dá mais para nos encontrarmos sempre. Algumas que viraram mães, que viraram diurnas como eu ainda consigo ver, vou na casa delas durante a semana, elas vem aqui, saímos, vamos almoçar fora, shopping, alguma exposição, mas tem algumas que são mais novinhas, trabalham a semana toda, só tem a noite e final de semana disponível fica mais difícil, meu dia acaba as oito da noite e final de semana tem que dar atenção ao maridão...
 Junta tudo isso com as cagadas financeiras que fiz... aiai
 Acordei hoje, abri a conta do banco e quase tive um infarto, negativa da negativa da negativa...
 Ando tão cansada fisicamente, ando mais cansada ainda mentalmente, não sei de onde vem tanto cansaço, deve ser acúmulo.
  Estou cansada de fazer dieta, dieta não, que não faço dieta, eu como direito, arroz integral, macarrão integral, mato, fruta, quero comer porcaria, junk food!!!!!!!!!!!!! Pior que depois dos inta nada fnciona direito, às vezes me permito um sanduíche bem gordo de minhoca (aquele famoso, que todo mundo fala mal, mas todo mundo ama), depois me dá uma azia, uma dor de cabeça que antes de comer eu penso mil vezes e desisto. Às vezes me revolto e faço um brigadeiro de panela e como mesmo, depois passo o dia inteiro como rei... pois é... Cansada de economia, cansada de não ter dinheiro porque gastei tudo antes, cansada de ficar cansada...
 Bora para frente, a vida é maravilhosa, tenho tantas coisas boas, mas é que eu sei de todas as coisas boas que tenho, saúde, família perfeita, marido apaixonado, filhos lindos, comida na geladeira, roupa para vestir, olhos para ler, inteligência para entender, livre arbítrio para decidir...
 Sei que reclamar não é bom, fiz o desafio dos vinte dias que duraram um e meio, mas mulher precisa resmungar um pouquinho só para desabafar, daqui a pouco passa...
 Mais um lindo dia para economizar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...