quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tem dias que de noite é assim...

 Tem dias que de noite é assim...
 A garagem do meu prédio está em obras, problemas com encanamento, sei lá, até agora não entendi direito, sei que está sendo um transtorno danado. Primeiro que não posso colocar meu carro na garagem, tem manobristas para trazer o carro e guardar. Vocês devem pensar, hum que chique, manobrista e tudo, nossa, é um saco, pé no saco, uma chatice, tanto que estou até evitando de usar o carro... Eu chego com 500 sacolas de compras de mercado, mais os nenéns nos braços, salto alto e maquiagem, 2 hs para eu pegar a bolsa, mais 3 para eu desligar o som, mais 5 para eu ver se esqueci alguma coisa importante no carro e é fato, sempre esqueço e fica aquele manobrista lá parado, com cara de paisagem esperando... Fora a demora, eu já demoro para entrar no carro, ligar gps, ligar som, colocar as crianças na cadeirinha, ver se peguei tudo e ainda por cima tem que procurar o manobrista que tinha que estar no lugar certo, mas nunca está, está sempre dando role por ai...
 Em julho trocamos nosso carro, pegamos o mesmo modelo que tínhamos, só que mais novo, com air bag, freio abs e câmbio automatizado, tudo para ter um pouco mais de segurança e conforto. Chegamos com o carro  num dia, uma semana depois um dos manobristas bateu nosso carro zerinho... Pois é...
 E hoje? Britadeira rolando o dia todinho, truuuuuuurrrrtututututututututuerrrrutututurururutururuututttutyututruturu,
desse jeito mesmo, minha cabeça faz truuuuuuuuu junto com cada batidinha da britadeira, estou com zunido até agora. Fora os filhotes que não conseguem tirar a sesta deles...
 A net me dá um trabalho danado, faz 4 meses troquei o pacote que eu tinha por um melhor, combinamos um preço, tudo certo, mas desde lá eu recebo a fatura errada todo santo mês, todo mês tenho que ligar lá e "estar reclamando do serviço" porque não arrumam meu cadastro para o valor vir correto, engraçado que se atrasa um único dia eles ligam na sua casa de 2 em 2 hs para saber quando a fatura será paga, isso que eu explico que a fatura está errada, não vou pagar a mais, quero o valor certinho e eles não conseguem arrumar a bendita fatura. Querem que eu pague algo que não acordei.
 Graças a Deus maridão está calminho, veio todo gentleman, falou que é estresse, muito trabalho, muita coisa na cabeça e desconta na adorada aqui, pediu desculpas, está ótimo, bola para frente, fase de namoro e amor total... Eu reclamo, mas amo demais, ele é um ótimo marido, é que reclamar do marido faz parte da vida, rsrsr
 Pelo menos nenéns já estão dormindo, a noite é da mamãe aqui, tomando uma taça de vinho antes de jantar, vou poder dormir mais cedo...
 Mais um belo dia para economizar, com a realidade da vida, pés no chão e muito amor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...