quarta-feira, 24 de julho de 2013

Colhendo o que plantei...

  Pois é, começou... Estou colhendo os frutos do meu descontrole mês passado. Passando cheques e cheques pré datados no mês passado achando que eles nunca cairiam, mas agora eles estão caindo...
  E vai ser uma queda milenar, espetacular.. Vai voltar pelo menos uns 4, todos baixinhos, pequenos, mas juntos... A união faz a força, já se fala faz tempo...
 Vontade é de arrancar os cabelos, se desesperar, mas vamos usar os princípios de meditação e pensar... Foi eu mesma que busquei isso mês passado comprando e comprando descontroladamente os creminhos na farmácia como se minha vida inteira dependesse desses cremes, como se o mundo fosse acabar se eu não comprasse eles no mês passado... E não pensei que um dia eles iriam cair e cobrar a conta... Pois é Dra. Mamãe consumista, a vida cobra seu preço...
 Por isso que se fala aqui se faz, aqui se paga literalmente...
 Por incrível que pareça estou serena e calma pensando e analisando friamente a situação, agora é deixar estourar, esperar dia 5, consertar as bobagens e bola para frente.
 Pelo menos algo bom estou fazendo, esse mês não pré datei nada, não parcelei nada, parece que o pensamento de comprar só quando estiver com dinheirinho na carteira está funcionando.
 Tenho que criar é vergonha na minha bela cara e parar de fazer besteira na vida.
 Como que pode, conduzo a casa com mãos de ferro, comprei um carro para nós, estou economizando e terminando de quitar o apartamento e não consigo dar conta das roupas, maquiagens, cremes e perfumes que compro. Tão fútil, tão pouco, tão pequeno perto da imensidão que é um carro e uma casa.
 Pois é, esse mês ferrou... Correr atrás do prejuízo no próximo mês, mas uma coisa foi boa, consegui abater um pouco o bendito empréstimo que fiz, olha, fiquei me segurando para não pegar um próximo para quitar as besteiras que fiz mês passado, mas vou arcar com os prejuízos, abater minha dívida com o banco e bola para frente que tem muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...