quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sair mais

 Hoje minha ajudante me olha e pergunta se eu não tenho saudades de trabalhar fora, para sair um pouco de casa.
 Acontece que eu saio de casa, vou para tudo que é lugar com meus nenéns, não deixei de fazer nada que eu fazia antes.
 Saudades de trabalhar fora? Hum... Acordar cedo, pegar busão lotado, bater ponto, aguentar chefe gritando na minha orelha?? Acho que não tenho saudades não.
 Fora que eu ficava doida que quando eu trabalhava fora não conseguia cuidar direito da minha casa, não tinha tempo e eu sou super prendada. Gosto de fazer minhas comidinhas, inventar receitinhas light, lavo minha roupa, aliás, adoro lavar minha roupa, nunca deixei nenhuma ajudante lavar. Pago todas as contas da casa, faço as compras, providencio tudo que precisa e casa precisa de milhões de coisas. Todas as mamães consumistas sabem do que estou falando, a vida de mãe e dona de casa é bem corrida.
 Fora as vantagens de participar da criação dos meus nenéns, isso não tem preço na vida, mas disso eu já falei bastante.
 Mas a verdade é que às vezes sinto vontade de sair mais mesmo, pois estou realmente saindo pouco, saio, mas gostaria de sair mais. Ultimamente mesmo o carro fica comigo uma vez por semana e olhá lá, maridão está trabalhando demais e precisando dele. Muitas coisas eu queria fazer e não dá e com neném não dá para sair de ônibus para lá e para cá. Não que não dá porque milhões de mamães fazem isso, mas não é meu caso.
 Sinto vontade de sair mais sim, mas para isso só preciso de um carro, não preciso trabalhar fora.
 Nesse momento da minha vida eu não quero um carro, quero um apartamento novo, estou ficando louca dentro desse apertamento, hoje foi a segunda vez dessa semana que bati a cabeça na quina do armário e estou com uma dor na cabeça, não de cabeça, dor na cabeça tão forte que parece que vai explodir, fora os dois galos do tamanho do mundo da minha cabeça. Isso tudo porque a casa está pequena e não tem espaço, fico batendo em tudo, daqui a pouco vou ter uma concussão cerebral se continuar assim.
 Quero sair mais sim, mas não vou gastar 20, 30 mil num carro sendo que prefiro usar esse dinheiro para terminar de quitar nosso apertamento atual.
 Fases, isso é uma fase, um momento atual e é até bom ficar mais em casa, porque saindo de casa sempre gasta-se um dinheirinho e nesse momento o que menos quero é gastar mais, já está difícil me controlar ficando mais em casa, imagina se eu tivesse carro e saísse por aí como sempre gostei, sem chance de guardar dinheirim.
 Isso aí, foco na vida e sempre pensando no que é prioridade na vida e nesse momento minha proridade é minha casa nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...