quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vestido Vermelho

 Queridas mamães consumistas, eu preciso me confessar...
 Passei na bendita loja perto de casa que amo e ele estava lá, lindo, poderoso, vitaminado, necessário, absoluto reinando na vitrina da loja me chamando.
 Tive que sair resolver umas coisas e pensei, na volta, se a loja estiver aberto eu entro e experimento, tudo certo.
 Pois é, voltei dos compromissos já era sete da noite e a loja estava aberta.
 Entrei e experimentei e adivinha né? Ele ficou perfeito em mim, falei para a estilista da loja que ela tinha feito o vestido pensando em mim, me senti uma princesa.
 Fuçando as roupas da Princesa Kate, o que eu encontro? Ela num Jenny Packman verde, explendoroso e entendi porque me senti uma princesa no vestido vermelho, a estilista pegou alguns itens desse vestido, a renda nas costas, o plissado na saia, o laço na cintura.
 Sei que eu combinei que não ia mais gastar até dezembro, mas não consegui resistir ao vestido e vou confessar, não estou nem um pouco arrependida, mas estou confessando porque eu não devia mais comprar nadinha de nada, como combinei. Tenho aquele maldito empréstimo no banco para pagar.
 Fiz uma programação até dezembro, me comprometi comigo mesma a todo mês abater um pouco, se eu seguir essa programação quito tudo até dezembro. Quitando tudo aí posso ficar mais tranquila para comprar o que eu quiser e no esquema que falei, tudo à vista.
 Nunca mais faço um empréstimo em banco na minha vida gente. É a maior roubada do mundo, ainda mais que eu fiz o empréstimo para arrumar as bobagens que fiz, para não voltar cheque, cobrir o cheque especial, comprar mais roupa, enfim, nem sei o que eu fiz com esse empréstimo. Saber eu sei, está tudo anotado, mas foi pura desorganização da minha parte.
 Um dia de cada vez e começamos do zero de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...