quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dor de cabeça!

 Meu pai do céu, minha cabeça vai explodir já, já.
 Depois tem gente que diz que mãe que fica em casa cuidando dos filhos não faz nada.
 O que eu mais preciso agora é de 5, apenas 5 minutos para mim, só meus... Hoje foi um dia daqueles...
 Neném estava inspirado, parecia um vulcão em erupção, passei o dia todo: Saí daí, não mexe aí, para, não faz, não mexe, não sobe, não desce, não causa, não quebra, não destrói, aliás nesse minuto acabei de dar outro grito porque neném derrubou tudo da estante. Senhor amado!
 Como ser mãe é complicado, amo ser mãe, é a melhor coisa do mundo, mas também a mais difícil e cansativa...
 Hoje eu tive que resolver milhões de coisas, pagar contas, resolver negócios, como dizem e os nenéns não me deram um segundo de sossego para fazer...
 Era pagando conta e gritando, e tirando e falando para não mexer.
 Para vcs verem que falei que gritei, nunca tinha gritado antes, não costumo perder a paciência, até por milhões de traumas de infância que tive, tento ser o mais paciente e calma possível, pois criança não sabe o que faz, cabe a nós ensinarmos, eles não tem sabedoria sobre o que pode ou não pode, o que é certo ou errado.
 Mas hoje a firulinha estava atacada, eu dizendo para não mexer na máquina, pois ela me olha com aquela cara de sapeca e mexe no bendito painel da máquina, esses dias já gastei uma fortuna arrumando essa porcaria desse painel que queimou. E esse painel parece uma tentação para neném...
 Lixo então, o que tem dentro do lixo, já falei um milhão e quinhentas mil vezes para não mexer no lixo, mas tá difícil... Educar não é fácil...
 Na verdade eu não ligo de repetir a mesma coisa um zilhão de vezes, mas hoje, hoje, hoje, como eu tinha muita coisa para resolver acabei me estressando..
 Vim desabafar um pouquinho para ver se passa, porque nas horas que fico nervosa é que começo a querer comprar, comprar e comprar. Compras me relaxam...
 Bebê berrando e apagando tudo que escrevo e reiniciando computador, é assim que estou escrevendo, minha cabeça vai explodir, juro que vai...
 Bora lá que agora é o terceiro tempo e daqui a pouco chega a prorrogação, maridão chega e dá tanto trabalho quanto os bebês, gosta mais de atenção que as crianças, rsrsrs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...