quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ufa!!!

 Pode parecer coisa de gente doida, mas acabei de travar uma batalha mental comigo mesma. Ontem comprei umas maquiagens, rímel, blush, batom 24hs, pois os meus tinham acabado (sempre tenho uma desculpa, incrível). Enfim, não gastei muito, comprei da Maybelline, tem na farmácia e é bem baratinho, em épocas de crise é o jeito.
 O meu problema é que eu não contente parei na farmácia do lado de casa e tambpem comprei uma tintara para meus cabelos pois estão ficando brancos, um dove serum para as pontas duplas, já que da Kerástase está fora de cogitação por enquanto. Lá se foi mais oitetinha...
 Agora estou eu aqui vendo minhas maquiagens e minha base já fez 80 anos, meu pó tem mais de 3 e cheguei a conclusão que preciso de base e pó. É fogo, realmente eu preciso, mas já preciso faz tempo, porque eu estou hoje com essa coceira no bolso de gastar mais 100 pila nessas coisas justo hoje? Que calafrio é esse que me dá que eu preciso disso para hoje, que parece que minha vida vai mudar se eu comprar isso hoje. E realmente vai mudar, vou continuar devendo no cheque especial, porque eu não tenho a capacidade de deixar 200 pila na conta, sempre uso o maldito limite, vou continuar sem poder ter cartão de crédito porque tenho que pagar aquela dívida da faculdade e vou continuar devendo o empréstimo que fiz no banco para cobrir minha cagadas habituais de sempre.
 Socorro Senhor, que faço com esse meu faniquito de gastar, porque não consigo me conter durante um dia sequer, pareço uma obesa desesperada por comida, um alcoólatra desesperado por uma gota de álcool. Não consigo ficar na primeira dose. Já gastei ontem, antes de ontem, dia 20 com as coisas para casa, sempre tenho que fazer as compras de casa, para os filhos, para o marido, porque não é o suficiente°
 É viciante, quero mais e mais...
 Preciso conseguir sossegar o facho por pelo menos 2 meses para colocar minha vida em ordem..
 É a terceira vez que vou começar de novo, a partir de hoje dia 27 de junho...
 Olha, de boa, nem eu mais boto fé em eu mesma para conseguir, parece que sempre fui assim, porque lembro que desde sempre eu estou enrolada com contas, sempre me enrolei em dívidas, parece que gosto de carregar isso atrás de mim, que dificuldade...
 Esse mês consegui um grande feito, paguei um curso de inglês que eu tinha a muito tempo atrás e lógico que estava devendo porque não paguei quando tinha que pagar. Sei que já tinha essa dívida a pelo menos 2 anos e parecia que eu nunca ia conseguir pagá-la. Consegui, foi muito bom e jurei que nunca mais invento de fazer curso, faculdade ou qualquer coisa relacionada a isso, pois toda vez que inventei de fazer algum curso, faculdade só me lasquei, fiquei carregando as dívidas desses cursos por anos e até hoje não consegui resolver.
 Senhor, me ajude a conseguir superar minha mente, meus desejos e anseios, porque realmente é mais forte que eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...