quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cartão de crédito

 Aqui estou eu toda cheia das planilhas, dos planos, da abdicação, abro a correspondência e o que chega? Um cartão de crédito lindo, com uma carta me dizendo que eu sou uma excelente pagadora (quem diria, kkkk) e que estão de oferecendo um cartão de crédito para me ajudar com as finanças.
 Minha cabecinha de mãe consumidora já fez milhões de planos. Posso comprar aquelas roupitchas da Farfetch em 12 x sem juros, posso comprar aqueles vestidinhos da Gregory, posso, posso, posso....
 Parece que quando colocamos um foco na vida aparece de tudo para te tirar do foco, é incrível!!
 Cartão de crédito, pois é... mais uma oportunidade que o banco está me dando para fazer as coisas direito uma vez na vida. Usar com responsabilidade e colocar na planilha, porque o cartão uma hora vence e uma hora tem que pagá-lo e pelas minhas contas só posso começar a pensar em pagar alguma coisa em outubro mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...