quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados!

 Ah o amor... Adoro o dia dos namorados, parece que o dia em si fica mais romântico e mais bonito. As pessoas ficam românticas, inspiradas a fazer declarações de amor aos seus companheiros, tudo fca tão lindo... Presentes para todo lado, flores, jantares românticos, vinho, roupinha bonita, perfume.
 Esse ano resolvi combinar com meu marido que não quero presente, que não vou dar presente e que vou fazer uma janta em casa para não gastar em restaurante, porque somando tudo isso, todo mundo sabe, se gasta quinhentinhos fácil, fácil, R$150,00 de presente meu, R$150,00 presente dele e mais R$200,00 no jantar, chegamos aos R$500,00.
 Meu presente de dia dos namorados é meu apartamento grande com closet, pode parecer que não faz diferença, mas de cem em cem vamos trocar nosso apartamento em menos de 2 anos. Amém.
 Também trocamos o carro, inclusive vamos pegá-lo essa semana. Quer presente melhor que um carro novinho com cambio automatizado?
 Não dá para ter tudo na vida, e nesse momento temos que escolher se queremos poupar e trocar de apartamento ou jantar, presentinho e gastar o dinheiro e continuar morando aqui.
 Estou contente, um dia de cada vez e o dia de hoje foi economia de R$500,00.
 Olha que é uma grande evolução, eu achava inadmissível não fazer alguma coisa ou ganhar presente num dia como esse. Uma mãe consumista como eu não gosta de perder a oportunidade de desfilar algum vestidinho novo.
 Lógico que vou caprichar no jantar, vamos tomar um vinho e vou colocar um vestido para jantar com meu maridinho, afinal pode-se ter romantismo e um pouquinho de glamour mesmo em casa.

Beijinhos a todos e vamos celebrar o amor mesmo tendo que economizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...