quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meu protesto

Olha, eu não queria entrar nessas dos protestos, tenho o meu pensamento e não queria me meter, mas agora não aguentei.
 Lendo o facebook, teve uma tirinha que adoro e todo mundo adora, a do "O que queremos", li uma postadinha sobre fim de corrupção, que as pessoas querem que acabe a corrupção mas fazem carterinha de estudante para pagar meia sem nem ser estudante. Pior é o povo comentando e tirando sarrinho achando legal fazer meia entrada e essas coisas erradas...
  O que me levou a me declarar finalmente, realmente esses protestos mexem com todo mundo e acabou mexendo de verdade comigo.
 Acho que se metade das pessoas que estão nas ruas, nesses protestos agissem como eles acham que os políticos deveriam, o Brasil estaria muito melhor.
  Se metade dessas pessoas aprendessem a dar bom dia, boa tarde e boa noite para o porteiro, tratassem o garçom com educação, devolvessem o troco quando vier errado, parasse para o pedestre passar, até porque vezes quem está de carro também é pedreste.
  Se metade dessas pessoas das ruas NÃO comprassem dvd pirata, NÃO colocassem tv a cabo pirata.  Tenho vários amigos, que até tem dinheiro para pagar uma tv a cabo de verdade, mas vão nas lojas de origem duvidosa comprar aparelho para liberar toda a tv a programação, inclusive "Pega até os pay per view", nossa maluco, estás arrasando colocando tv a cabo pirata, que bonito, coloca tv a cabo e não paga, enquanto os trouxas aqui pagam a mensalidade certinha e em dia.
 Pior é ouvir que "vc que é trouxa de pagar tv a cabo, vc que é besta de comprar dvd original".
 Acho que se a pessoa não tem dinheiro ou não está afim de pagar tv a cabo, não pode ter, simples assim. Se não pode pagar um dvd original do seu artista querido, que precisa vender os dvds para se sustentar, não compra. Não interessa se o cara está rico e não precisa de mais dinheiro, vamos fazer as coisas certas.
 Aí vem os mané com a desculpa de que tem muitos impostos, que o dvd é muito caro, que tem que baixar, para mim é tudo blablabla. É caro mesmo, tem que ser caro mesmo porque é para comprar quem está disposto a pagar mesmo.
 Vi um comentário bem interessante numa dessas paginas de redes sociais, as pessoas gastam R$100,00 num batom porque é importado e não paga R$30,00 num dvd original.  Não é um absurdo?
 Fora que vai em boteco, gasta uma fortuna em cerveja e cachaça, mas reclama do ingresso do cinema e quer pagar meia. Bicho, se não és estudante não podes pagar meia e pronto!! Fim de papo.
 VAMOS SER MAIS EDUCADOS, MAIS POLIDOS, MAIS CORRETOS, MAIS HONESTOS no nosso dia a dia que o Brasil será um país muito melhor para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...