terça-feira, 4 de junho de 2013

Cremes

Tenho que publicar já!!! Meu creminho noturno para o rosto estava indisponível para compra a mais ou menos um mês, pois recebi um e-mail da farmácia avisando que ele está disponível e eu já estou toda me coçando para comprar, mas tem um detalhe: Eu não tenho dinheiro para pagá-lo!!! Estou me coçando, tendo brotuejas para comprar, mas como que eu vou pagar, se eu passar cheque pré, uma hora o cheque vai cair e vou ter que pagar, se eu colocar no cartão no dia 20 já desconta esse valor direto da conta, mas acontece que dia 20 eu já estou toda comprometida com meu salário pois tenho que pagar uma parcela da Gisele Intimates (pois é, comprei R$600,00 de lingerie em 6x, parece que não acabo nunca mais de pagar, que bobagem que é parcelar...), então não tem jeito de comprar o creme.
 E à vista também não dá...
 Socorro!! Respira, respira, respira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...