sábado, 15 de junho de 2013

Passeio sem custo.

 Sexta-feira, fiquei com o carro novamente e fi fazer mais um passeio gostoso com o neném, fui à uma outra exposição, num instituto bacana com várias salas com amostras.
 Andei, andei, vi coisas maravilhosas, meu neném correu para baixo e para cima na galeria, correu tanto que chegou uma hora que sentou no chão de tão cansada.
 Gastei R$5,00 o dia inteiro. Saí de casa lá pelas 14hs e não tinha almoçado ainda, então passei no drive-thru do MC e peguei um cheesburguer, eu sei, eu sei que faz mal, muito sódio e etc... mas já fazia mais de 15 das que eu nem chegava perto do MC, então eu estava até liberada, se que eu não posso gastar, mas foi 5 pila só e foi de moedinhas que deixo de troco, sendo assim, na verdade não gastei nadinha, só a gasolina do carro, mas isso o maridão libera, ele enche o tanque e fala para eu ir onde eu quiser e precisar.
 Saí com o neném, fomos a exposição, cheguei na frente e tinha manobristas, mas a hora custava R$18,00, imagina, eu fiquei lá dentro 2hs, eu iria gastar quase 30 pila só de estacionamento, achei muita coisa, tinha uma rua em frente ao instituto, que era bem tranquila, tinha um restaurante bacanão, uma betoneira fazendo obras, então estava tranquilo para parar o carro na rua. Não gastei nada lá dentro, porque eu percebi que eu tinha mania de ir aos lugares e achar que tinha que comer, beber alguma coisa e percebi que não preciso.
 Fiz uma baita passeio bacana, vi obras lindas, que abrem a cabeça, muita cultura e de lá já tinha propagandas de outros programinhas culturais e gratuitos.
 Quero dizer que dá sim para se divertir sem gastar nada, tem como aprender coisas novas, abrir horizontes, passear com os nenéns sem gastar dinheiro.
 Isso aí pessoal, estou contentona, já é o quinto dia me contendo, me segurando e o dinheiro está crescendo e as dívidas estão sendo pagas.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...