terça-feira, 25 de junho de 2013

Proposta cartão de crédito

 Chateada...
 Acabei de receber uma cartinha do Mastercard que minha proposta para adesão ao cartão de crédito que eles me ofereceram não passou na análise, daqui a seis meses posso tentar de novo se eu quiser...
 Quando chegou a cartinha em casa oferecendo o cartão eu até estranhei pois eu sei que não posso ter cartão de crédito, meu nome está sujo porque eu fiz faculdade uma época e não dei conta de pagar até hoje, mas pensei, já que mandaram a proposta pode ser que passou um tempo e já esteja liberado...
 Pelo visto não... chato viu?
 Na verdade tenho que pensar pelo lado certo da coisa, ainda bem que não me deram cartão, afinal preciso primeiro pagar as dívidas antigas para ai pensar em ter um cartãozinho...
 Fiquei meio triste, porque essa dívida é meio alta e eu não tenho ainda como pagar, até fiz um plano na minha planilha, se eu seguir a risca em julho de 2015 eu pago essa dívida, mas são 2 anos sem comprar nem uma agulha, e aih gente? Estou tentando ficar sem comprar agulha, mas ai vejo bolsa, sapato, vestido...
 Pensar na vida e repensar nas prioridades, fiquei triste de não passar meu nome, é chato né? O legal é não ter porque não quer ou sei lá, mas não porque não pode.
 Bora resolver minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...